#REFLEXÃO CHEGA DE DESCULPAS



Olá meninas, tudo bem? Hoje eu quero bater um papo rápido com vocês sobre as várias desculpas que damos a nós mesmos para não fazermos o que temos que fazer.

Eu sou uma pessoa que pode não parecer, mas me cobro muito sobre várias coisas, tipo: se fiz tudo o que tenho pra fazer no dia, se agi da forma certa com as pessoas, se fui justa, ou injusta. Se fiz exatamente a coisa certa, e blá blá rs.

É complicado, porque ás vezes queremos ser demais, e não aceitamos os nossos erros. Não aceitamos que somos imperfeitos, e jamais faremos tudo certo sozinhos. Não aceitamos termos que recomeçar pra reconquistar, reconstruir o que foi perdido. Por não aceitarmos nossas imperfeições, erros, e falhas, damos lugar as desculpas. Já parou pensar nisso? Na verdade, não é a falta perfeccionismo que gera as milhares de desculpas em nós, mas é a vontade de sermos perfeitos, que faz com nos desculpemos, ao invés de assumirmos que não podemos fazer a coisa certa sozinhos, e aí sim com ajuda irmos, e fazermos as coisas, independentes dos resultados, fazermos. 

Mateus 05.03
 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. 

SIGNIFICADO DE HUMILDADE

virtude caracterizada pela consciência das próprias limitações; modéstia, simplicidade.


Pára de se desculpar, por favor! Nossa vida aqui é muito curta para isso. Faça o que tem que fazer em relação a todas as áreas da nossa vida, se não conseguir fazer admita que não consegue sozinho, e peça ajuda, aquele que jamais nega ajuda, Jesus ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED