#REFLEXÃO AMOR ETERNO



Às vezes me pego pensando nos amores dessa vida. Penso em quanto deve ser bom amar, e ser amada. Penso que emoção realmente forte deve ser para alguém, ao ponto de querer estar com a pessoa amada pro resto da vida. Penso que enquanto existe tantas pessoas no mundo, só se deseja aquela pessoa, o quanto isso é bom. Penso que aceitar alguém, mesmo com todos os seus defeitos, problemas,e ainda assim querer estar com ela, ajudar ela, porque simplesmente você gosta dela, deve ser o mais nobre sentimento. Quem ama, e é amado assim por um homem, ou uma mulher, muita sorte tem. 
Mas como TUDO na vida, um dia acabará mesmo o amor mais forte, e mais intenso do mundo. Afinal aqui nessa vida tudo mesmo o amor mais forte, e mais intenso do mundo. Afinal aqui nessa vida tudo é passageiro. Porém,  existe um amor aqui que só está começando. Existe um amor, que quanto mais o tempo passar mais infinito ele fica, pois esse amor, é o que começa e termina na eternidade. 
Existe um amor que entregou exatamente tudo por mim. E quanto mais eu abro mão de algo por esse amor, mais eu me completo e entendo que a minha recompensa não termina aqui, mas só começa. 
Quando eu penso que as escolhas que fiz na minha vida, mesmo que imperfeitas, foram para agradar o coração do meu maior amor, eu penso que amei de verdade nessa vida. Penso que não amei de forma tão visível quanto a um homem seria, mas amei de forma real. Amei com a minha atitude de alcança -lo, e obedece-lo mais. Amei, porque não quis me perder do seu amor. Amei porque só nele encontrei as palavras de vida eterna. 
Meu eterno amor, Jesus. 💕

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED