#MÚSICA #TOPLIST CANÇÕES DO MOMENTO





Olá amores, como vocês estão? Quais são as expectativas pra abril de 2017? Apesar dos problemas, frustações, as minhas são as melhores. O ano tá passando rápido, mas só está começando... então vamos arrebentar né! 
No #post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha #toplist de canções do momento. Segue o #link pra vocês assistirem as canções!


Gente, eu ouço música, eu sobrevivo com música na verdade, então eu consigo escutar de tudo, e reter o que é bom, pelo menos pra mim é claro, afinal gosto é gosto. 

Mas segue aí pra vocês, as #bestsong do momento. 

1- Encontro Perfeito #AlineBarros



2- Quem és pra mim #lumaelpidio 



3- You feel me like a natural woman #arethafranklin 



4- When you we were young #Adele



5- You me hold me now #HillsongWorship



Então amores, espero que tenham gostado das dicas, que essas canções edifiquem vcs espiritualmente, e tragam bons sentimentos como tem feito a mim. 
Uma semana excelente pra nós ❤💋 Deus abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED