REFLEXÃO: LUGARES ALTOS (PARTE2)

Olá mulheres realezas, vamos conversar mais um pouquinho sobre os lugares altos!?

Há uma semana atrás, eu fiz pela primeira vez uma trilha aqui mesmo onde moro, no Rio de Janeiro.
Confesso que apesar de estar super animada pois estava c/ minhas primas e amigas, e porque sempre prometem que à vista é recompensadora, eu sabia que pra mim seria um desafio, pela minha resistência física. 
E lá fomos nós, foram quase uma hora de caminhada, na primeira parte do trajeto já estava ofegante e cansada. Num determinado momento, minhas amigas e eu nos perdemos do restente do grupo rs. E graças uma moradora conseguimos chegar a direção certa.,rs. E lá se foi mais subida hehehe

Foi muito divertido sim, mas foram muitas dificuldades também. Mas uma coisa é certa, quando voê chega lá em cima, você tem a convicção de que tudo valeu a pena! À vista é sim maravilhosa, mas sensação de que você chegou lá, você conseguiu e de que as coisas lá de baixo são tão pequenas e menores diante da grandeza dos céus, é melhor ainda.


Na vida é através do nossos pensamentos que mudamos os caminhos e trajetos, são nossas pespectivas que nos fazem ver as coisas grandes ou pequenas. São as nossas escolhas e prioridades, que nos fazem subir ou descer. Através dessa minha experiência eu tive certeza de estar no caminho certo! Não que eu jugo ter alcançado os lugares altos, mas estou fazendo a trilha e embora ainda não veja o topo, sei que vou chegar lá, e vc!?


Is 40.26 
Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED