MÚSICA: TOPS 10 CANTORES/BANDAS INTERNACIONAIS

Olá pessoal, vamos falar de música em continuidade ao nosso post de semana passada vou apresentar pra vocês um post dos meus cantores / bandas preferidas. Hoje eu vou  falar sobre os artistas internacionais! Amo muito♥♥♥

1-Hillsong United




 Conheci o Hillsong United de Sidney,Austrália em 2008, lembro que de inicio não curti tanto assim. Na verdade nessa época o estilo deles era muito diferente do se tocava  aqui no Brasil. Depois eu fui ouvindo uma música aqui e outra ali, até que eu assisti um DVD deles, se eu não me engano o primeiro que se chama United também. Desde então o meu conhecimento pelo grupo só cresceu. Procurei todas as informações, sobre a igreja, seus projetos sociais, que são muitos também. Sem dúvidas é Hillsong é uma grande referência de fé e paixão por Jesus pra mim, e eu as canções desse grupo são fundamentais nessa minha caminhada de fé. Suas múscas jovens, atuais com muito pop rock , pop comteporânea e dance são trazidas sempre com um mensagem genuinamente cristã. Não me canso de ouvir essas canções, algumas pra mim soam tão celestiais!
Música Preferida: Oceans ( Zion)

https://www.youtube.com/watch?v=dy9nwe9_xzw

2- Hillsong Worship


Paralelamente, ao United eu conheci o Hillsong Worship. Na verdade eu já conhecia, principalmente pela ex-líder Darlene Zscheck. Quem já não cantou suas canções em nossas igrejas brasileiras (Aclame ao Senhor, Diante da Cruz, Tudo é teu) . O ministério de louvor da Hillsong revolucionou os ministérios de louvor das nossas igrejas contemporâneas, e assim como o United seu estilo musical é principalmente pop rock! Porém diferente do United, o Live tem uma musicalidade mais de ministério de louvor, seus trabalhos por exemplo são todos gravados ao vivo nas Conferências da Hillsong! Música Preferida: Broken Vessels (No other name)

https://www.youtube.com/watch?v=195kGUVmCzw


3- Brooke Fraser



Ai ai, como eu amo essa menina! Brooke é da Nova Zelândia, muito linda! Suas letras, arranjos, melodias são demaisssssss! Ele foge um pouco do meu estilo pricipal, pois ela é cristã, mas seu trabalho é secular. O que mais amo na Brooke é a maneira como ela escreve , ou descreve sentimentos, histórias ou pensamentos através da poesia e de forma abstrata.Só não é a primeira da lista porque, realmente as músicas de adoração fazem parte de mim. Eu a amo muito mesmo. Mas falar da Brooke, sei lá é difícil. Admiro muito o talento dessa cantora, que conscidência ou não , é membro da Hillsong, e participa de vários álbuns como cantora e compositora (Hosana por exemplo é dela,pelo United). Música Preferida: Day is dimming

https://www.youtube.com/watch?v=qI-Szg6TPRQ


4- Bethel Worship



A Bethel como já disse aqui no blog num outro post sobre a música deles, foi um achado que encontrei na internet no ano passado. Amo muito as músicas, as letras de adoração, a liderança de louvor! Tem um estilo bem atual e contemporâneo também. A banda é da Califórnia, EUA. Amoooo
Música Preferida : Come to me (You make me brave)

https://www.youtube.com/watch?v=sY0Vz8fvIhE

5-Kari Kobe



Também americana porém de Denver, Texas essa é uma outra adoradora,cantora maravilhosa! Ela faz parte da Gateway Church (que inclusive foi a igreja que a Ana Paula Valadão e família congregou quando moraram nos EUA) que está sempre em parceria com a igreja Batista da Lagoinha. Suas canções que já ganharam muitas versões em português são tremendas e impactantes! Lindíssimaaaa... A Kari também já ganhou um espaço maior ainda no meu coração, pela sua história de amor com seu  esposo , vale a pena pesquisar.
 Música Preferida: Forever ( Forever)

https://www.youtube.com/watch?v=huFra1mnIVE


6- Jesus Culture

Conheci o Jesus Culture quase na mesma época que o United,rs! Eles também  integravam o ministério de louvor jovem da igreja como o United, e o grupo foi crescendo e hoje é pra Glória de Deus é  esse sucesso! Amo seu ritmo bem pop rock, suas letras de adoração, e a líder de louvor que é impactante! Amoooo
Música Preferida: Holy Spirit ( Live from New York)

https://www.youtube.com/watch?v=OBifjXFA-W4


7-Darlene Zscheck 


A Darlene pra mim com ou sem música, é uma influência na minha vida. Já a amava desde quando ela integrava a Hillsong(Darlene também é da Austrália,rs), onde ela foi líder do grupo de louvor durante muitos anos. Seu trabalho solo anterior a Hillsong é bom sim, mas em 2013 Darlene lançou um Cd maravilhosamente divino! Que músicas lindas, que letras e que unção! Amo muito essa mulher de Deus. E olha que legal várias músicas desse cd, são cantadas quase todos os domingos na minha igreja e a Pastora Aline regravou algumas pro cd Graça também.
Música Preferida: In Jesus´ Name ( Revealing Jesus)

https://www.youtube.com/watch?v=TVsRM55_jsE

8- Derilius




Essa banda também é maravilhosa, é do Reino Unido. Atualmente encerrou suas atividades desde 2010, porém o vocalista ainda lançando cd solo. Conheci a bando quando assistia os programas de tv da Joyce Meyer (Amoooooooooo) , eles apareciam nos comerciais do programa. Logo me apaixonei pelo ritmo pop rock também e às vezes bem rock roll! Muito bom...
Música preferida: Majesty (History Markers)


9- Stefanny Frizell 



Exitei um pouco em coloca-lá porque ela acabou de lançar seu primiero cd. Também americana, também da Bethel Church rsrsrs! Porém quando fui conhecendo seu trabalho solo, suas músicas pop , seus arranjos lindos e suas canções com tanta paixão por Deus, não tinha como ficar se fora da lista amo muito!!!!
Música Preferida: Steady Heart (The Undoing)

https://www.youtube.com/watch?v=JLScpaXiJeg&list=PLDOl4b-WnkYfOxBsw9thljm5l8VI9wfCd&index=6

10- Jeremy Camp



E pra fechar esse top 10 tão especial vou falar do Jemery. Ele é americano, do estado de Indiana. Se eu não me engano conheci o Jemery em 2010 através de uma comercial de tv da Rede Super, daí pesquisei sobre ele, amei as canções,sua voz forte , mas o que mais impressionou é seu testemunho de fé maravilhoso, vale a pena conferir também! Tremendo...!
Música Preferida: Give you glory ( I still believe)

https://www.youtube.com/watch?v=t-IHvnsQVIY




Gente é isso aí! Quero pra fechar, compartilhar algo muito especial com vocês também! Em 2007 eu vive um momento muito lindo na minha vida, posso dizer que estava me convertendo de verdade! Nessa época eu ouvia muita música internacional, eu sempre amei música americana principalmente.Sendo que o tipo de música que eu ouvia nessa época me fazia muito mal,e decido parar de ouvir e só ouvir louvores, música gospel. Depois quando eu fui conhecendo esse tipo de música cristã que era comum aqui no Brasil na época, eu vi como Deus nos surpreende! Ele me mostrou um tipo de música muito melhor! Deus é lindo mesmo !!!

Fiquem c\ Ele!
Obrigada por estarem aqui, bjs!!!!! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED