MÚSICA DA SEMANA: UP IN ARMS / HILLSONG UNITED

Olá pessoal ! Hoje é dia de música ,oba! Estou muito animada pois esse final de semana promete rs, tenho programações muito especiais com amigos e família. E nesse clima de "festa", quero que vocês conheçam uma música linda que eu amo! Eu ouço essa música umas 1000 vezes e nunca enjôo. Ela tem uma pegada muito contemporânea, eletrônica, muito pra cima cima ,não tem como não se animar  ouvindo! E a letra é muito especial, confiram ♥♥♥





♥♥♥
Nos Braços

Um amor selvagem, louco demais para se entender
Dando o fôlego ao mundo, em seu romance


Então aqui estou eu
Seu amor me tem nos braços, novamente
E essa esperança não me deixar fugir


Minha alegria é ilimitada
Minha alma sabe o seu valor
Os braços ainda mais abertos
Do que me coração jamais poderia aguentar


Tua palavra é a Final
O seu nome acima de tudo
A cruz, minha lembrança
O seu amor é para sempre
  

Você já possui o céu e ainda quer o meu coração
Deixando Seu trono de lado para me levantar


Aqui estou
Jesus leve minha vida e tudo o que tenho
Agora essa esperança não vai me deixar fugir

Link p/ vcs ouvirem:
https://www.youtube.com/watch?v=s_6aB6S2aOA

♥♥♥Deus abençoe♥♥♥



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED