LOOKS PARA MALHAR

 Olá meninas tudo bem? 
Vamos falar sobre moda hoje?Rs Meninas quem me acompanha no snap (quase ninguém kkkk se vc tiver me add lá : vanessamlira ) viu q acordeiinspirada e voltei depois de 3 meses a malhar :-/
Uff, já era hora! E estou tão animada com o projeto que me inspirei e escolhi 10 looks lindíssimos para você que assim como vai fazer umas comprinhas para moda fitness (tô precisando gente). Nada melhor que malhar com modelito bonito e super confortável neh meninas!? Rs 
Sim bora...!!!

Esses primeiros são mais fresquinhos, amei essas combinações tão femininas e joviais. ♥♥♥






Esses são mais descolados , o meu estilo preferido Legging e camisa cumpridinha larguinha! Amo 
♥♥♥




Amei esse conjunto pro inverno ♥


Eh esse casaco , estou in love (o short não curti muito) ♥



É isso meninas, estou empolgadíssima pra atualizar minhas roupas pra academia e vcs? Deu pra se inspirar?

Deus abençoe♥















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED