Tendências de make para primavera-verão 2015-2016


Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças à Deus.

A dica de hoje é bem legal, nós brasileiras amamos verão e embora estejamos ainda no outono o último SPFW adiantou essas tendências para o próximo primavera/verão.

Pra começar vamos falar sobre make (minha paixão hehehe) :

Pele


A palavra é "iluminada" ! Para essa temporada a tendência é uma pele mais natural mas, muito bem iluminada.Eu acho esse efeito super lindo, e tem tudo a ver com o verão mesmo. Para ter um bom acabamento porém mais natural, prefira os bbcreans, blush em creme que super funciona e iluminador de leve acima das bochechas, ponta do nariz e centro da boca. 

Olhos

Esse tipo de look é a cara do verão, além de ser muito lindo e elegante , Tons dourados, bronzes e marrons , os chamados tons terrosos continuam fortes nessa temporada verão-primavera 2015-2016. São ótimos pois são neutros e como nessa época do ano gostamos de usar mais estampa colorida, vão com tudo!

 Sim elas continuam, apesar de no inverno elas quase não terem dado o ar da graça, para o verão elas vem com tudo, mas procure os tons menos vibrantes e sempre combinando com um belo batom nude.
Nada mais prático e feminino que um olhar somente destacado pelos cílios, por isso se você não é muito adepta a sombras mas faz questão de um olhar marcado , os cílios fazem toda a diferença! Nessa  temporada verão-primavera 2015-2016 seguindo essa linha make natural estará super em alta também.

Delineador também vêm como tendência na temporada verão-primavera 2015-2016. Porém se você está enjoada do gatinho preto, pode ousar. Os delineados coloridos estão super em alta, e de outros formatos também.


Boca


Seguindo essa tendência como na pele , a boca vem bem natural. Então os tons de nude estão com tudo!!! Mas atenção nessa estação o tom de nude que vale é aquele que imita a cor natural dos seus lábios. Nada daqueles nudes que deixam a boca totalmente apagada.


Apesar dos nudes virem muito forte, as cores nos lábios ainda são tendência (que eu amo muito).
O Roxos que estão dominando o inverno-outono, também virão pra estações mais quentes porém nessas versões mais orquídeas-rosas-avermelhadas como da foto acima.

Bem gente essas foram as principais tendências para a próximas temporadas. Deixe nos comentários se gostaram, e se usarão. Deixem sugestões também para próximos posts. Semana que vem falaremos de cabelos!!!!! Deus abençoe, um beijãoooooo!!!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED